15 fevereiro 2012

Como eu te amo

Como eu te amo,como eu te amo
convence-te ,convence-te
que ninguém assim te amará,
ninguém assim te amará.

Como eu te amo,como eu te amo
esqueça-se,esqueça-se
que ninguém te amará,
ninguém te amará,porque

Eu te amo com a força dos mares
Eu te amo  com  o impeto do vento
Eu te amo na distância e no tempo
Eu te amo com minha alma e com minha carne
Eu te amo como um garoto a sua manhã
Eu te amo com um homem a seu passado
Eu te amo com o puro grito ou em silêncio
Eu te amo de uma forma sobre-humana
Eu te amo na alegria e em pranto
Eu te amo no perigo e na calma
Eu te amo quando gritas e quando se calas
Eu te amo tanto,eu te amo tanto
                                                  By : Nathália Crisina(tradução de musica como yo te amo de Raphael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário