10 fevereiro 2012

Sem você

Sem você a minha escrita é triste,
as minhas poesias sem alegria,e sem sentido
tudo q faço é cinza.

Sem você não tenho motivos pra viver
se não tentar te encontrar  por ai,
saiba  q gosto de você.Ah! se você soubesse
Ah! se tu soubesse

Gostaria de ter-te sempre ao meu lado
com seu cheiro de café
e seus olhos castanhos quem me apaixonam.

Você é como um deus grego
que quando a luz do Sol pate em seus olhos,reflete seu interior
e com seu cheiro de água e um leve perfume me ganhas

Pena q não sabes como me deixa
loucamente apaixonada por você.
Minhas poesias só fazem sentido com você.

Ah,se tu soubesse que rouba meu coração
com um simples andar,
que conquista todos os meus pensamentos só com uma palavra.

Se soubesse quem muda as minhas expressões com apenas um sorriso,
que me deixa nas estrelas com um simples abraço,
que me faz flutuar com suas palavras.

Você me enche de amor,cheguei a conclusão
de que preciso de você o tempo todo pra ser feliz,
Ah! se soubesse...
Como gostaria que le-se tudo o que escrevo,
Ah como gostaria 
e que essas poesias voltassem com um leve cheiro do seu perfume.
                                                                                                             By: Nathália Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário