10 fevereiro 2012

Velhas lembranças

Ainda hoje lembro de você,
do seu jeito de falar,
da maneira com que olhavas pra mim.

Ainda recordo das cartas que havia escrito,
dos pequenos versos que revelavam meu sentimento,
das frases que te faziam rir.

Lembro do seu sorriso,do seu cheiro
do gosto dos seus beijos.
Me lembro de tudo como se fosse ontem.

Ás vezes me pego pensando em você
e isso acontece quase sempre,
e dou risada das palavras que me dizias.

Lembro me também dos presentes e abraços que me davas,
quando me sentava a sua frente,
das coisas que me davas.

E choro ao lembrar que não aproveitei,
o tempo que tive ao seu lado,
e também quando lembro do que havia feito com aqueles bilhetes.

Gostaria de voltar e fazer tudo novamente,
mas mudar algumas pequenas coisas,como por exemplo,
ter ido lá em alguns dias,ter usado o telefone por mais vezes.

Hoje te conto a verdade ia a biblioteca para te ver,
pedia para usar o telefone para estar mais perto de você,
Participei de varias festas por você,porque queria te ver.

Sabe porque até hoje escrevo poesias???
Porque ainda penso em você.
E sabe porque gosto tanto de ir pensar no mesmo lugar?
Pra ver se te encontro

Sei que pode parecer ridículo e insano fazer isso,
mas como não posso falar,passo a escrever,
tudo o que sinto por você
                                                                                                    By : Nathália Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário