10 fevereiro 2012

Estar contigo

estar perto de você é como superar
meus medos.
É como estar perdida em mim mesma.

Quando estou perto de você fico
embargada de paixão,
e vermelha de vergonha.

Quando lembro dos momentos mais felizes da minha vida
também lembro que foram com você.
Saiba que por você,faria muitas coisas.

Já pensei em para de escrever
mas como tenho dificuldades para me expressar
escrever é a melhor saída.

E saiba que por mais que o tempo passe,
que as coisas mudem,sigo com minha promessa,
de nunca te esquecer.

Eu a fiz em um dia lindo,
com o céu todo azul sem nuvem,e com um abraço seu
e jamais vou esquecer de você.
Porque você é tudo pra mim!
                                                                                                    By: Nathália Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário